segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prefeitura de Pedras Altas abre inscrições para concurso público


A Prefeitura Municipal de Pedras Altas publicou nesta segunda-feira, 16, o edital de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva. Serão ofertadas 23 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos podem chegar até R$ 1.900,70 para carga horária de 24 a 40h semanais. As inscrições serão realizadas até o dia 27 de abril na Biblioteca Pública Municipal de Pedras Altas.
As vagas são para os cargos de Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Enfermeiro, Fiscal Ambiental, Licenciador Ambiental, Odontólogo, Operador de Máquinas, Operário, Orientador Educacional, Pedreiro, Professor Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Séries, Professor Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Séries nas disciplinas de: Ciências Físicas e Biológicas; Educação Artística; Educação Física; Espanhol; Geografia; História; Matemática; Português e Supervisor Escolar.
A empresa responsável pela realização do certame é a Objetivas Concursos e a data provável para aplicação da prova escrita é 27 de maio de 2012.
Confira o edital clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário