sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hervalenses protestam pela saída de Adriano Damásio da cidade

Manifestantes se reuniram em frente ao cartório de registros públicos de Herval, na Rua XV de Novembro, no início da noite desta sexta-feira, 25, para protestar e pedir a saída do então oficial de registros públicos da cidade, Adriano Damásio. O motivo do protesto foi a pregação realizada em São Paulo em outubro pelo também pastor Adriano, durante a qual ele fala mal da cidade de Herval. Adriano chegou à cidade em 2007 e em abril deste ano foi agraciado pela Câmara de Vereadores com o título de Cidadão Hervalense.
Durante a pregação Adriano, entre outras coisas, diz que as pessoas da cidade não sabem diferenciar a mão direita da esquerda, que o número de demônios que assolam a cidade é o mesmo número que assola Pelotas e que esta é uma cidade calamitosamente má. O vídeo com a pregação contendo as declarações pode ser acessado através deste link.
A manifestação foi organizada pela internet durante a tarde desta sexta e centenas de pessoas compareceram ao local carregando cartazes e solicitando a saída do oficial da cidade. Além dos protestos, trechos do áudio da pregação foram reproduzidos para que a população pudesse ouvir as palavras do pastor oficial de registros públicos. O presidente da Associação Comercial de Herval, João Niltom Medeiros, disse que na segunda-feira, a entidade e demais lideranças municipais encaminharão documento à Corregedoria Estadual solicitando a retirada de Adriano da comarca de Herval. “Temos que pedir imediatamente a retirada deste cidadão, que é pessoa não grata aqui”, declarou João Nilton em meio a aplausos dos manifestantes.
Ao final da manifestação os cartazes foram colocados em baixo da porta do cartório e na frente do prédio.
Confira algumas imagens:





Presidete da ACIAS, João Nilton Medeiros, ao fazer declaração durante a manifestação

Adicionar legenda

11 comentários:

O dito pastor foi para HERVAL pq com certeza achou bem mais facil passar num concurso pq se ele fostes tão SUPERIOR terias passado num concurso em São Paulo sua terra amada . Deves é ser expulso ou melhor corrido da cidade, as pessoas devem ir ao cartório das cidade mais próximas e nenhum hervalense usar mais este cartório enquanto ele por ai estiver Na verdade ele não certifica nada não tem idoniedade para fazer isto.Ele tenha certeza que estas palavas ditas em São Paulo circularão pela internet, para que outras cidades saibam podes ter certeza.Nunca devem ter ensinado a este dito pastor que muitas vezes o silêncio é o melhor remédio, qd não se tem o que dizer é melhor calar a boca, mas ele achou que nunca ninguém saberia dos seus feitos, pobre imbecil não conhece a força da tecnológia , mas agora com certeza vai provar do proprio veneno.

Faço questão de deixar registrada minha indignação depois de assistir um vídeo onde esse indivíduo fala tantas barbaridades. Isto demonstra a pequenez de seus
miolos. Um ser que se diz pastor que julga um povo e denegride uma cidade (que lhe paga o seu ganha pão), não é digno de falar em nome de Deus. Sou filho de Herval e me orgulho. Ele que pegue suas tralhas e se mande. ... E se recicle!!!

Foi realmente uma grande lástima o que aconteceu e contraditório a isso fica o despontamento que pessoas ilustres da cidade que vivem a vida inteira lutando por uma melhoradesta e em momento algum receberam "agrado" algum por parte da população Hervalense. Infelizmente a maioria rende homenagem a quem chega "ontem" na cidade. Temos pessoas que vivem batalhando diariamente porque gostam de herval e querem ver um crescimento. Ao contrário de uns e outros que vão pra lá, fazem nome e ganham dinheiro, depois vão embora falando mal.
Edgar Rochell

Meu Deus , como tenho orgulho da minha terra e da minha gente, digo minha gente pois, aqui em Herval somos todos UMA GRANDE FAMÍLIA.Há se os Paulistas soubessem o que é viver em um lugar onde as crianças ainda podem serem felizes e brincar na praça, sem serem arrastadas pelos carros, estupradas,atiradas pela janela de casa pelos próprios pais, etc , onde estas mesmas crianças são cuidadas por todos e não só pelos seus pais, aqui se alguma criança se perde, com certeza vai ser encontrada na casa de algum amigo e não numa vala. Meu Deus "transpiram maldade"!Eu acho é que transpiramos "ingenuidade" pois , abrimos as portas das nossas casas pra "QUALQUER PAULISTA" que chega sem nem saber quem realmente essa pessoas é, mas...nós sim seguimos o maior mandamento de Jesus "AMEM UNS AOS OUTROS": amamos sem saber QUEM é.

pena não moramos mais ai para atirar ovo podre nesse barrigudo.

Ja ha alguns anos afastado do meu amado herval, trabalhando em outros rincões,sinto um orgulho enorme cada vez que sou perguntado de onde sou natural, de bater no peito com muito orgulho e dizer sou hervalense de nascimento e coração,ficamos muito triste em saber eu e minha esposa que pessoas que não conhecem a historia deste povo da nossa gente teçam cometarios tão infelizes a nosso respeito, meu herval como eu te amo e tenho saudades do melhor lugar do mundo.

Esse cidadão que não merece nosso respeito é um Pastor do CAPETA e merece voltar a pé para São Paulo . . .

A conduta do Adriano não é condizente com a de um servidor público. Acredito que uma denúncia ao órgão competente possa, inclusive levar a sua exoneração. Quanto à postura (conduta) do pastor, essa mostra que ele deve ter uma bíblia própria, redigida por ele mesmo. Os demônios que segundo ele existem na cidade, devem tê-lo acompanhado desde SP em 2007. E, a propósito, ele não foi para Herval pq Deus quis assim, foi nomeado para o cargo e ali se manteve pq viu oportunidade de ganhar dinheiro fácil, criando uma igreja e usurpando as pessoas, que segundo ele não sabem distinguir a mão direita da esquerda o que é muito conveniente para ele, pois por não terem maldade alguma, tbm não distinguem um evangelizador de um salafrário imundo !

É impressionante o quanto imbecil é o tal pastor Adriano Damásio, esse que na pregação entra em contradição com o discurso apresentado,pois onde ele considera que as pessoas são do mal, ele conseguiu se casar e ainda casar a mãe dele. Será que ele além de pastor também é domador do mal...???
Esse é o legítimo Lobo em pele de cordeiro.

"ADRIANO DAMASIO", esse é o nome do indivio que foi bem recebido em Herval-RS, se dizendo alem de tudo, um PASTOR DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS, e chegou a conduzir tal igreja nesse municipio, mas, felizmente esse video veio em boa hora para verem quem é tal pessoa, um ser ingrato, que volta em sua cidade natal para difamar Herval e sua população.Uma vergonha. FICA AQUI UM ALERTA PARA AS PRÓXIMAS CIDADES ONDE POR VENTURA ESSE SER VAI PASSAR que fechem as suas portas.

Nada contra a religião,mas essas pessoas se escondem atrás de titulos p/ocultar as falcatruas q cometem,pq exploram a boa fé das pessoas do bem.Demagogos precisam entrar p/igreja p/serem alguém.Cretino,

Postar um comentário