segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Termina mais uma edição do Rodeio Internacional de Herval

Daiane Madruga




Ganhador co carro, Felipe Félix (E) e patrão do CTG MInuano, Jorge Ribeiro (D)
  Terminou no início desta segunda-feira, 23, mais uma edição do Rodeio Internacional de Herval. A noite foi de fortes emoções para o público que lotou a arena, pois antes de começar o show de gineteadas, foi feita uma homenagem ao vencedor do 11º Rodeio Internacional de Herval, Ivan Ribeiro, o Índio, que morreu no ano passado vítima de afogamento. Após um minuto de silêncio foi solta uma égua especial do palanque em reconhecimento às suas tantas outras gineteadas.
Um dos momentos mais esperados da festa, a final das gineteadas lotou a arena de rodeios, de onde o ginete Felipe Felix, natural de Caçapava, saiu como o grande campeão do 12º Rodeio Internacional de Herval. Em segundo ficou o uruguaio Diego Guedes.
A gineteada em vacum contou com um hervalense entre os finalistas, mas o ginete Artur Padilha, de Passo Fundo, levou para a casa a moto 0 km, deixando o ginete da casa, Diego Saraiva, com o segundo lugar na disputa.
O patrão do CTG Minuano, Jorge Ribeiro, à frente do Rodeio Internacional pela primeira vez, disse as expectativas com relação ao 12º Rodeio foram superadas. “Tínhamos uma expectativa, traçamos uma meta e superamos”, declarou. O patrão também ressaltou o trabalho em equipe que permitiu o sucesso desta 12ª edição: “Foi um trabalho feito não só pela patronagem, mas também pela prefeitura, patrocinadores e amigos”.

Notícias Relacionadas
12º Rodeio Internacional de Herval
Morre o vencedor do 11º Rodeio Internacional de Herval
Ginete de Santa Catarina vence o 11º Rodeio Internacional de Herval

0 comentários:

Postar um comentário